Não é a primeira vez que Vaguinho vem ao Amapá, mas é sua estréia no Pagode Vip. Ele vem lançar o segundo CD e DVD da banda trazendo o samba paraense que começa a fazer sucesso em todo o Brasil. O Pará é o Estado que mais envia artistas para a festa, o que justifica pela qualidade, proximidade do Amapá e tradição em comunhão de cultura e diversão entre os dois Estados.
O sambista Renatinho, integrante que assumiu o nome do grupo Bokaloka, é hoje um dos artistas mais prestigiados pelo público e mídia. É ele quem canta as famosas “Como Zaqueu”, “Hoje eu vou pagodear”, “Mina de Fé” e outros sucessos. O grupo é um dos poucos que tem entre seus fãs admiradores do pop-rock. Eles já se apresentaram com Paralamas, Cidade Negra e Capital Inicial.
“Hoje os moradores e a sociedade têm respeito pela Associação, nunca fomos chamados de exploradores, e esse é o melhor retorno”, fala o presidente da Associação, Adílio Palheta. Realizado no Centro de Cultura Negra, eles aproveitam para explicar que mesmo com o débito do CCN com a CEA, que causou o corte da energia, baseados em Lei, eles conseguiram com que a ligação temporária fosse autorizada.
“A ANEEL tem uma resolução que permite a religação de energia específica para eventos, baseados nesta Lei, a Associação fez o pagamento antecipado do consumo estimado e a energia foi religada ontem e será desligada na próxima segunda-feira, 4”, disse o presidente Adílio.
Serviço: 2 de abril (sábado):Vaguinho e Banda Hora: 22:00 3 de abril (domingo): Renatinho Bokaloka Hora: 21:00 Valores: Abadá para área vip (para os 2 dias): R$ 40,00 (meia entrada) Ingresso para pista (dois dias) : R$ 30,00 (meia entrada) Postos de venda: Calçadão do Valdir, Empório do Índio, Bar do Velho, Sorveteria Jesus de Nazaré e Lu Bijux (em frente à UNA) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário