Powered By Blogger

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Vem aí o Festival Quebramar de Música Independente!


A Universidade Federal do Amapá (Unifap) vai sediar nos dias 05 e 06 de dezembro o "Festival QuebraMar de Música Independente", considerado pela imprensa local como o maior festival de música independente já realizado no estado do Amapá. A entrada será gratuita.Artistas como Jorge Mautner (RJ), Macaco Bong (MT) e Mopho (AL), grandes ícones da mídia alternativa, são algumas das principais atrações do evento. Mais de 15 bandas locais de outros estados completarão a programação. A coordenação prevê a presença de cerca de 3 mil pessoas.

O evento vai promover ainda mesas redondas e workshops com temas variados. Entre os assuntos abordados estarão: Jornalismo Cultural, palestrado por Alex Antunes, jornalista da revista Rolling Stones e autor do livro “A Estratégia de Lilith”; Como Turbinar sua Banda, com Rodrigo Lariú, do canal Multishow; Fotografia, com Renato Reis; Jornalismo Cultural e os Novos Meios de comunicação, com Marielle Ramires, além de representantes de veículos como Zappeando, Trama Virtual e Revista Bizz.

O valor dos workshops será de R$ 10. O Festival Quebramar de Música Independente pretende promover um debate entre produtores da música independente brasileira e o público local. Além disso, a idéia é proporcionar a troca de tecnologias entre artistas, produtores culturais e jornalistas das várias regiões do país, permitindo a intensificação do intercâmbio cultural entre os estados do Norte, com ênfase na firmação de um diálogo entre o Pará e o Amapá.

Maiores Informações sobre o evento no site: http://festivalquebramar.com.br/blog/?cat=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário