Powered By Blogger

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

É,... Recordar é viver!

___________________________________________________________________

Este blogueiro prestigiou no último dia 21 de novembro, no Largo dos Inocentes, atrás da Igreja de São José, o sarau que teve como atração uma apresentação única do saudoso conjunto musical “Os Cometas”.
Conjunto esse que embalou muitos encontros, namoros, paqueras, paixões, romances, casamentos, desencontros, desilusões, infidelidades e separações nos concorridos bailes nos clubes da cidade de Macapá, na década de 70 e 80.
Quem compareceu ao sarau, teve a oportunidade de voltar ao tempo com as belas canções que o conjunto apresentou. O jornalista e cantor Humberto Moreira, juntamente com o contrabaixista “Pinto”, o tecladista “Minhoca” e o saxofonista Espíndola, dentre outros, deram o tom emocionando a todos com interpretações de belas canções que os mesmos tocavam nos bailes no período de existência do conjunto, muita emoção e recordação, principalmente com as canções que suscitaram particularmente os temas de amor. Muitos presentes reviveram a magia do recordar os belos e inesquecíveis momentos de suas vidas.

Um lindo e raro momento que os Cometas proporcionaram a todos, principalmente àqueles que viveram essa bela época. Quantas lembranças brotaram, com certeza lembranças de páginas e páginas de histórias verdadeiras vividas, pedaços de dias que se foram, momentos de vidas alegres e tristes que ficaram para sempre na memória de quem os viveu e, que naquela ocasião reviveram e dividiram com os Cometas essas lembranças. É,... Recordar é viver!, como já dizia a letra da música “Recordar”. Um abraço a todos!!!

___________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário