Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Muita arte, samba e carnaval no 10º Reveillon do Abreu

________________________________

Nesse sábado, dia 27 de dezembro, portanto, último sábado do ano de 2008, estive junto de diversos amigos participando do “10º Reveillon do Bar do Abreu”. Fomos muito bem recepcionados pelos proprietários do Abreu, Zé Ronaldo e Marquinho, que não desapontaram os seus clientes com uma cerveja bem gelada e variados tira-gostos, parafraseando meu amigo advogado Ronaldo Serra.

Momentos pra lá de agradáveis passamos em um dos Bares de maior tradição do município sede do Estado do Amapá. Momentos que ficarão com certeza guardados na memória de todos que estiveram presente.

Nesse dia passaram pelo palco artistas e músicos como Jorge Mautner, que mesmo com uma das pernas fraturada encantou a todos com o seu violino e sua música ousada e irreverente. Assim como, os irmãos “Meio Dia” e Meia Noite”, interprete e mestre de bateria, ambos acompanhados pela bateria nota 10 da Escola de Samba Império do Povo do município de Santana, levaram madrugada adentro muita música para divertimento e alegria de todos os amantes de um bom samba.


Muita gente bonita, bacana e elegante marcou presença. Muito bom e legal mesmo!!!

Um feliz 2009 a todos!!!
Confiram um pouco desse dia pelas fotos que tirei por ocasião do evento:

























Nenhum comentário:

Postar um comentário