Powered By Blogger

sábado, 26 de setembro de 2009

BRASÍLIA ROCK SINFÔNICO

____________________________________________________________________
O Museu da República recebe, no dia 04/10, às 18h, um grande show em homenagem ao rock e à música sinfônica. O concerto apresentará duas faces do Rock de Brasília: um tributo à banda Legião Urbana, apresentando versões sinfônicas das músicas do grupo brasiliense que emocionaram gerações, e o Trampa Sinfônica, com versões com orquestra do repertório da banda Trampa, nova geração brasiliense, promessa no cenário do rock atual.
Essa grande celebração terá também uma homenagem ao maestro Silvio Barbato (in memoriam), um dos idealizadores do projeto, que faleceu vítima do acidente com o avião da Air France em junho deste ano.
____________________________________________________________________
Interpretando o Legião Urbana com a Orquestra de Camerata do Brasil: Ellen Oléria, Célia Porto, Isabella Rocha (InNatura), Tiago Freitas (Etno), Digão (Raimundos), Angel Duarte, Franklin (Fuzo) Participação especial: Dillo de Araújo. A junção dos dois universos musicais terá arranjos e a regência do maestro amapaense Joaquim França.
____________________________________________________________________
Com certeza será tudo de bom! Imperdível: entrada franca.
Visitem o MySpace da banda para conferir algumas musicas do DVD "Trampa Sinfônica" e baixar o CD "Te Presenteio com a Fúria" na faixa: www.myspace.com/bandatrampa
__________________________________
Mais informações: Valéria Marcondes
Etrusca Consultoria Cultural
55 (61) 8403-4974 // 3567-3896
skype: valeria.marcondes

Um comentário:

  1. Grande sacação, bonito e inteligente trabalho.
    Parabéns,
    daniel de andrade
    www.saitica.blogspot.com

    ResponderExcluir