Powered By Blogger

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

AMIGOS DO LAGUINHO REALIZAM 2º PAGODE VIP COM PRESENÇA DE FERNANDO JACARÉ

____________________________________________________________________
O grupo Amigos do Laguinho vai promover amanhã, 12, o segundo Pagode Vip. Reunindo sambistas, pagodeiros e amantes do estilo, a festa tem finalidade social, a renda será revertida em brinquedos e roupas para crianças carentes do bairro do Laguinho.
“Não parece, mas o Laguinho tem muitas crianças carentes que precisam da nossa solidariedade e estes encontros reúnem quem gosta de samba e quer ajudar estas famílias, principalmente as crianças”, fala Pedro Ivo, da organização.


A idéia foi criada pelos integrantes do grupo que nasceram, moram no bairro e conhecem as dificuldades que algumas famílias enfrentam, como a falta de moradia adequada, carência financeira e até para se manter na escola. Um levantamento foi feito e foram detectados os pontos onde estas famílias estão localizadas. “Nosso bairro é pequeno, talvez o menor da cidade, então parece que não tem famílias necessitadas, mas como em qualquer lugar, o Laguinho tem muitos carentes”, explica Adílio Madureira, da coordenação.

O primeiro Pagode Vip aconteceu em agosto e teve resultado positivo. Foram vendidos 250 camisas-convites e teve como atrações os sambistas Zeca Delgado, Jorginho do Cavaco e outros grupos de pagode. A festa iniciou no final da tarde e não teve contratempos. Muito samba e pagode fez os participantes se divertirem até o início da madrugada, como estava programado pela coordenação. O integrantes da Esquadrilha da Fumaça estiveram presente e, com muita simpatia dançaram, conversaram como toso e tiraram muitas fotos.

Amanhã a atração vem de Belém. Fernando Jacaré é sambista e tem trabalho reconhecido no Pará e já esteve no Amapá para algumas apresentações especiais. O mestre vai interpretar grandes sambas de compositores consagrados nacionalmente e enredos de escolas de samba. A camisa-convite está sendo vendida a R$ 15,00 mais um brinquedo de qualquer valor. Na entrada o comprador recebe um porta-latinha personalizado da festa. O grande encontro vai ser na rua Manoel Pacífico Cantuária, 80, na Rodovia do Pacoval. Mais informações nos fones: 8124-6010
ou 8116-3272.
__________________________________
Texto: Mariléia Maciel
Assessora de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário