Powered By Blogger

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

A FUNARTE quer conhecer todos os grupos de dança do Brasil


A Fundação Nacional de Artes (FUNARTE) quer reconhecer os profissionais que atuam na área de dança em todo o Brasil. Para isso, preparou este cadastro virtual, que vai permitir o mapeamento do setor. Bailarinos, coreógrafos diretores, produtores, professores, técnicos e demais artistas podem ajudar a construir esse banco de dados, que será utilizado para pesquisas, elaboração e divulgação de projetos.Para se cadastrar, basta selecionar uma das opções abaixo e preencher o formulário.O cadastro pode ser feito em mais de um formulário, de acordo com a atuação profissional. As informações só serão disponibilizadas neste site mediante autorização do usuário. Participe!

FORMULÁRIOS






Cadastro de Oficinas de Dança

Bailarinos, coreógrafos, professores e profissionais da dança estão convidados a cadastrarem suas propostas de oficinas no recém-criado Banco de Dados Virtual de Dança. O objetivo é facilitar e agilizar o acesso a propostas de oficinas em todo o país. Algumas serão selecionadas pela Funarte para fazerem parte do Circuito Funarte de Oficinas de Dança 2009, de acordo com o interesse e a demanda de cada região. O cadastro também vai permitir que instituições e empresas patrocinadoras de projetos culturais interessadas nas propostas possam contatar diretamente os proponentes.

Os cursos deverão ter duração de, no mínimo, 20 horas distribuídas em cinco dias consecutivos. As propostas serão analisadas e selecionadas antes de serem disponibilizadas para consulta on-line no site da Funarte.

As oficinas poderão ser práticas, teóricas ou técnicas, como por exemplo: aprofundamento do processo criativo, composição coreográfica, história da dança, pesquisa de linguagem, interfaces contemporâneas de dança com outras linguagens, iluminação, cenografia, entre outras.

Formulário de Cadastro de Oficinas de Dança



COORDENAÇÃO DE DANÇA
Rua da Imprensa, 16, 13º andar Centro
CEP: 20030-120 Rio de Janeiro RJ
danca@funarte.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário