Powered By Blogger

quarta-feira, 4 de março de 2009

Sambada de Coco retorna em 7 de março, com campanha pela paz

____________________________________________________________________
No próximo dia 07 de março, primeiro sábado do mês, a tradicional Sambada de Coco de Umbigada do Guadalupe retorna em novo horário. A partir das 19 horas, o Cine-clube Macaíba apresenta filmes e vídeos para toda a comunidade e visitantes. Às 20 horas o Coco de Umbigadinha apresenta seu trabalho, que promove o resgate e a continuidade da cultura de matriz africana e indígena através da música do coco. E às 21 horas, nossos mestres griôs entram com sua experiência, sabedoria, musicalidade e diversão, nos chamando pra dançar.
Com todas essas atividades traremos novamente a nossa campanha contra a intolerância, a discriminação, a violência e o abuso de poder. Um movimento necessário para nós, e para toda a sociedade.
Compareça, dance, e nos ajude a construir essa cultura de paz, com consciência, na brincadeira do coco. Dia 07, na Rua do Guadalupe, em frente ao Centro Cultural Coco de Umbigada.

"SAMBADA SIM, VIOLÊNCIA NÃO!!!"
_____________________________________
Centro Cultural Coco de Umbigada
Rua do Guadalupe, 380
Guadalupe – Olinda
(81) 3439 6475/9109 6401
Acesse nosso Blog da Sambada de Coco no: http://sambadadecoco.blogspot.com/e o My Space do Coco de Umbigada no: www.myspace.com/cocodeumbigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário