Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

6º Pagode Vip vai acontecer em janeiro com intérpretes das escolas de samba

_________________________________________________________
Os Amigos do Laguinho preparam o 6º Pagode Vip que será realizado no dia 29 de janeiro, na sede da Centro de Cultura Negra-UNA. Nesta sexta edição, as atrações serão os intérpretes das escolas de samba de Macapá e Santana que estarão cantando as composições de suas agremiações, a atual e as que mais alegraram os brincantes em anos anteriores.

O presidente Adílio Palheta fala que os abadás serão diferenciados, as escolas Boêmios do Laguinho, Piratas Estilizados, Solidariedade e Jardim Felicidade terão as camisas com a logo e enredo estampados. “Cada brincante poderá ajudar sua escola comprando o abadá, já que a renda será para a agremiação, os demais podem comprar o abadá apenas com a logomarca do Pagode Vip”, fala o presidente.

O Pagode Vip foi criado pela Associação Amigos do Laguinho no ano passado para que a renda fosse destinada para ações sociais dos moradores carentes do Poço do Mato, localizada no próprio bairro. A duas primeiras grandes ações realizadas com as quase 80 famílias necessitadas, principalmente as crianças, foi o Dia das Crianças, com um dia de lazer e distribuição de brinquedos, e o Natal Feliz, que além das brincadeiras e distribuição de lanches e brinquedos, foram doadas cestas básicas.

As dez escolas de samba já confirmaram presença. A festa vai começar às 20:00. Os abadás das escolas estarão a venda com suas diretoria e os que quiserem a camisa somente do evento pode comprar a partir de segunda-feira, 18, no Calçadão do Valdir, em frente a Igreja São Benedito, ao preço de R$ 15,00. Os primeiros 200 que chegarem no Pagode Vip ganham o porta-latinha personalizado.
_____________________________
Mariléia Maciel
Assessora de Comunicação-AAL
Mais informações: 8116-6687

Nenhum comentário:

Postar um comentário